Desafio #1lookporumasemana - Armariando

9:26:00 AM


 Hellowwwwww,

Na semana passada eu, fiz o desafio da Lilian Pacce que foi vestir o mesmo look por uma semana, alterando apenas os acessórios e adicionando uma terceira peça ao look, muita gente achou legal, e até o Arlindo Grund ( Esquadrão da Moda) participou desse desafio e deu seu toque pessoal as suas peças, para mim esse desafio , foi algo que já venho aderindo ultimamente, desde que assisti ao documentário the true cost, que minha visão sobre moda e uso de roupas mudou.

Foi quando aderi ao estilo minimalista e ao armário capsula, que me descobri uma pessoa mais consciente, em meu estilo e minha vida. Trabalhei em diversas lojas de varejo, em sua grande maioria de roupas femininas, e assim fiz meu olhar cada vez mais criativo sobre as roupas que vendia e estilos dos clientes que atendia, pois percebi que quando uma pessoa sai de sua casa para comprar uma roupa, ela faz uma idealização de uma peça que por muitas vezes só existe em sua mente e não nos cabides de alguma loja.

Geralmente ou quase sempre não as acha, assim trabalhei muito tempo na mudança de percepção de vários clientes que atendi e ofereci meu conhecimento, fazendo com que a criatividade fluísse, para que ela se sentisse linda e bem consigo mesma e não com o vestido idealizado, mas com aquela roupa da vida real, que estava na arara da loja que pedia para ser levada para casa e usada. E foi assim que comecei a me interessar cada vez mais por moda, truques de estilo e sobreposição de peças e acessórios, e comecei a exercitar a criatividade que existia em mim. E assim fui cada vez mais me aprofundando, e com essa mudança de valores, percebi que outras pessoas deveriam enxergar isso também. Me juntei a Luana e assim surgiu o armariando.







 Fotos : +Luana Mester 

Luana Mester, Bloguer, Estilista, Fotografa, Empreendedora , criadora de conteúdo e mãe de valentina valente!

You Might Also Like

0 comentários