DESAFIO BEAUTY - MAKE POR R$50 (compras)

10:00:00 AM

Hellowwwww Dolls!

Eu e algumas amigas youtubers, fizemos um desafio legal que era montar uma make com produtos até R$50, confesso que sai pela casa indignada me perguntando, onde danado essas meninas tão com a cabeça de comprar uma make por 50 contos.... Já sei vou perder! 




Ledo engano, comecei a pesquisar marcas boas e mais baratas e me deparei com um insta da @distribuidorafreitas aqui em Natal mesmo, e fui lá ver o que eu conseguia comprar por esse valor. E ainda por cima obedecer aos critérios que o desafio tinha que eram, ter no mínimo 5 itens, sendo que 3 deles deveriam ser para pele, lábios e olhos, e não ultrapassar esse valor.



E num é que consegui.

Veja o vídeo do que aprontei.







 Beijocas!

Vanessa Santos

You Might Also Like

0 comentários