DECORAÇÃO II - MEU HOME OFFICE- DIY

10:26:00 AM

Semana boa! Dia ótimo! 

Já com as minhas inspirações em mente, como vocês viram no post passado, que eu me inspirei, mas nem só de inspirações se vive né? Separei o Orçamento de R$ 500 para transformar esse cantinho, orçamento apertado e criatividade, fui armada de vontade para achar peças já prontas que coubessem lá no local que se diga passagem é minúsculo (2,60 x 0,80) mas posso chamar de meu, pois quando você elege um local específico para estudar e trabalhar, as coisas fluem, começa a andar não é mesmo? E isso se chama organização!





Com minha lista pronta comprei uma mesinha para laptop que eu pudesse pelo menos escrever nela para mim já era de grande coisa E assim ficou o esqueleto do projeto. Cadeira 199,00+ Mesa 129,90 + Lastro (Aproveitamento)



Fui atrás das peças decoração para o ambiente, afinal tinha livros e bugigangas para guardar, mas eu sabia que tudo seria fixado na vertical e no lastro que coloquei no local, como algumas agendas, as canetas e outros objetos de papelaria. Comprei esse porta temperos de cozinha, e pintei de preto, assim ficaria melhora para combinar com o ambiente que idealizei.



E assim ficou meu cantinho de estudos, para me desligar do restante do apartamento, pois antes estudava na mesa da sala que estava sempre sitiada de livros, Notebook e cabos para todos os lados.E assim era frustrante para mim, me reconectar com toda a gama de coisas que me tiravam o foco.








E ai amigas gostaram?

Beijos

Vanessa Santos Freitas




05 Dicas: 
Separe o orçamento;
tenha em mente as inspirações;
metragens do local que você vai usar;
locais para pesquisar e tão só depois montar, pois a pesquisa é sua aliada fundamental, com pouca grana e criatividade se faz o que você quiser.

You Might Also Like

0 comentários