Metas e afins para 2017

2:45:00 PM


 Hello Dolls


E aí tudo bem! Como está 2017? Iniciou bem? Com pé direto? Bom... aqui tudo se encaminhando, entrando nos eixos, resolvi reclamar menos e agir mais comecei a fazer metas de vida e para casa. Esse ano tem que ser um pouquinho diferente em relação ao que eu quero e não ficar postergando, entrando ano após ano e não realizando pequenas coisas, ganhando pequenas batalhas.
 ➳➳➳
Seja o grande ou pequeno o valor que damos a nossas batalhas ainda somos “nós” que temos para realizar, o que realmente queremos, sonhos bobos mas que almejamos. Seja uma decoração de um espacinho em casa, uma pequena ou grande reforma, um espelho que não está fixado em sua parede por falta de tempo, ou será pela falta de atenção que devemos ter com a “nossa” vida?

Pequenos atos e pequenas maneiras de transformar o que realmente queremos, passou mais um ano e eu não fiz tal coisa, não realizei tal meta e assim vai ficando sempre algo pelo caminho. Entra janeiro sai dezembro outro ano e nada? Eu vou fazer!  Eu queria tanto! Será que queria mesmo?

Assim decidi fazer minhas metas para 2017, divide em pessoais e materiais, preciso fazer uma reforma no apartamento mas não comecei por falta de grana e/ou por falta de tempo, por tanta coisa que às vezes a gente não se organiza para poder concretizar.Comecei com administração básica e clássica, conhecido como o 5w2h (, What? O QUE,When? QUANDO,Why? POR QUE:  Where? ONDE, How? COMO,Who? QUEM,How much? QUANTO). Coloquei as coisas mais importantes para casa e para o pessoal, pois se não entra ano e sai ano e você não faz. Por exemplo: Comprei um espelho que precisava colocar na parede e eu nunca colocava e assim entrava ano e saia ano e lá o pobre do espelho no chão, sem está no devido local.

Coloquei as minhas metas no papel, em um lugar visível. Onde? Na Frente da minha geladeira, obvio! O lugar que abro a porta dela para pensar! Dividi por meses, são as coisas simples da organização que a pessoa tem que fazer para poder alcançar seus objetivos E você Quais são os seus objetivos para esse ano de 2017 coloque todos os seus objetivos visíveis, seja na parede do seu quarto, na porta de sua geladeira, no seu carro, aonde for.. Você tem que colocar os seus objetivos visíveis para você, aí então vai começar materializara-los.

You Might Also Like

0 comentários