Desafio 31 looks em 31 Dias - Parte 1

10:11:00 AM


Hellow dools! 



Tudo firme? Eu em minha longa pausa, volto com um desafio intrigante!( Risos).


Acompanhando sempre o blog da fofa da Luiza Ferro do Blog Sem Moldura, o qual convidou suas leitoras a fazer um exercício de criatividade, misturando cores, tendências e texturas, assim montando looks com meu armário reduzido.


Esse desafio fiz o ano passado em Novembro no meu instagram, mas não fiz postagem aqui no blog. E então resolvi de maneira reduzida mostrar quais os critérios para a dinâmica desse desafio.


                              DESAFIO DE ESTILO





Hoje em dia tenho exercitado um armário cápsula, com um MIX reduzido de roupas,  fazendo com que a criatividade floresça mais e mais, assim podemos rever conceitos e ter um consumo mais consciente de moda e acessórios.

E ai vai alguns looks que tirei do meu armário, e montei meus looks com peças e acessórios quem nem usava mais. A famosa frase "com que roupa eu vou?" ficou simples para mim atualmente.










































Fiz como base o que eu tinha e como exercício de criar e usar tudo que tinha em meu armário, explorando o meu estilo. Fizemos blusas de saia, vestidos de duas peças, uma peça em duas , duas em uma. Por muitas vezes abrimos o guarda roupas e pensamos: " Não tenho nada para vestir! "
Mas estamos apenas acostumados com o consumo excessivo, e não a criar novas perspectivas.

LUANA MESTER, do blog de Carona na moda participou comigo no instagram dessa aventura. e como fotografa fez esse meu inspirador ensaio. 




Bjks



Vanessa Santos Freitas








You Might Also Like

0 comentários