10 Inspirações para meu Home Office

8:14:00 PM




hey! Tudo bom?

Resolvi Inovar e fazer algo diferente aqui em casa, que é transformar um cantinho ou fazer um DIY com peças que iriam para o lixo e usando a criatividade, transformando. Com aquela já manjada frase de luxo ao lixo e vamos assim ousar, reinventar, nos tempos de crise.

Há um tempo eu desmontei o berço de minha filha e o lastro estava como novo, bonito e cheiroso né? Porque com mijo de menino ninguém merece. Com a tendência dos palletes e as madeiras resolvi guardar o lastro para fazer algo com ele, e que ficasse decorativo, inusitado, precisei me libertar do local que usava para estudar e resolver minhas coisas. Que era na sala, um saco! E tinha um “micro espaço” em casa entre uma cama é uma janela, e eu disse a mim mesma é pra lá que eu vou. Enfim um lugar para chamar de Home Office, cantinho de estudo ou seja lá o que for.

Comecei separando o orçamento que eu teria e pesquisando inspirações do Pinterest para locais pequenos e que eu conseguisse fazer eu mesma ou já conhecido de DIY  assim fui tendo ideias e pesquisando modelos do que eu poderia fazer para o local que eu tinha destinado estava determinada a gastar pouco(lisa mesmo!) e pesquisar muito. Fui diversas loja de decoração e materiais de construção e comecei a tirar foto de peças e produtos que estava gostando assim estava montando o meu arquivo de inspirações (Contando as moedas mesmo!).

 E Aqui foram algumas inspirações que eu fui pegando nesses dias para realizar meu projeto algumas inspirações foram tiradas do Pinterest com a palavra Home Office que aparece muitas porém foi verificando os que se encaixavam no meu perfil mas minimalista e além do mais fui pesquisar para locais pequenos pois o local que eu teria para fazer tal projeto tinha apenas 80 cm de largura x 2,60 altura que é justamente o lado da parede então teria que montar algo que fosse na vertical não teria muito espaço, então as coisas teriam que ser montadas na parede. Pesquisei relacionado ao Home Office que tivesse meu estilo, por falta de espaço e capital, mas que fosse criativo e acolhedor.















Fotos Pinterest 

Esse último expressa bem meu perrengue para fazer algo na parede pois espaço, é o que falta! No próximo post mostro minha saga e como montei ....


bjks!


Vanessa Santos 
@blogdanessa_


#homeoffice #decoração #pinterest #inspired #inspirações #decorandosemgrana #decorandocomclasse #decor

You Might Also Like

0 comentários