DIY- Taças com velas

1:23:00 PM

DIY -  Taças com velas

Heyyyyyy Tudo bom?

Nesses tempos de crise nada tão bom quanto explorar nossa criatividade não é mesmo, nesse post eu vou ensinar como fazer um castiçal bacana e barato para uma mesa de festa ou um jantar para receber amigos. Muita gente fica a se perguntar, o que vou fazer, primeiro crie um tema, assim as coisas ficam mais fáceis. Pesquisei algumas coisas na internet que serviram de inspiração para mim. E no último dia 26.02, postei em meu instagram uma mesa a qual fiz uma decoração prática e bem baratinha, mas que deu um toque muito intimista a minha mesa, fazendo ser o ponto alto da decoração.





Fotos google imagens e pinterest



Essas foram minhas inspirações para decoração de mesa.

Para montar um assim você vai precisar de criatividade e do material a seguir:


Material

Você vai precisar de 3 taças, pode ser do mesmo tamanho, ou de tamanhos diferentes para dar um ar mais sofisticado.

Folhas ou flores secas, de sua cor predileta, ou que combine com o tema de sua mesa

3 velas flutuantes, geralmente vem em saquinhos com 10 ou mais, comprei na Etna.

Um prato decorado ou um sousplat

Um prato menor ou um suporte de bolo.




Modo de montar

Peguei um prato decorado de bolo, um suporte para bolo, coloquei as folhas secas dentro das taças, virei de modo que ficassem como um triângulo e coloquei as velas em cima da base.

E o resultado foi este.





Um beijo!
Vanessa Santos 

You Might Also Like

0 comentários