Palette Divina Eudora - Sombra e Batom

2:36:00 PM

Olá muito bem! Tudo bom? 

Eu em minha primeira resenha de produto descrevendo e ajudando a usar, muita gente ultimamente vem observando que uma paleta muito bacana da Eudora está sendo bastante utilizada, seja na make da Claudia Leitte ou na lindíssima e estonteante Sabrina Sato (pois um corpo é um corpo querido). E como sou representante da marca, observei que muita gente tem curiosidade de saber como usa, pigmentação , durabilidade e minha concepção a respeito do produto, e bem assim fiz essa resenha sobre ele e como usar.




A Palette Divina, esta composta por dois blushs, um rosado é um iluminador, 10 sombras divinas e um gloss rosado. Sendo uma verdadeira caixinha de surpresas, pois dela você pode fazer sua make completa, e ai você diz, como? Se só tem sombra? Ai que você se engana cara amiga. Você tem nas mãos uma verdadeira divindade, tai o porquê do nome!




Com o gloss que vem na paleta, você pode misturar suas sombras e dar o ar da graça a muito batons, pelo menos 10, e seguindo no mesmo intuito misturando com um fixador de sobras , pode tanto ativar a cor destas, quanto fazer um bom delineador, tudo em um só lugar.






Registrei aqui as fotos de cada sombra e sua utilização, seja apenas a sombra, com o fixador que foi colocado antes na pele ou sua mistura com um gloss que vem na paleta para a composição de uma batom, uma boa opção para quem quer fazer uma nécessaire básica sem gastar muito.












veja o vídeo que fiz no meu canal do Youtube!


Gostou da dica?

Um beijo grande!

Vanessa Santos Freitas 


You Might Also Like

0 comentários