Minhas 5 Máscaras para Cílios prediletas

1:23:00 PM

HEY Tudo bom?

  Bem fiz um escolhidos nesse mês de batons, Máscaras para Cílios, e blush que seguirão nos próximos posts.
   Muita gente não sabe qual máscara de cílios para fazer uma maquiagem, qual vai dar aquele resultado esperado, e tudo depende de uma única coisa do aplicador que se usar. Aqui vão algumas dicas de como você escolher aquela que vai dar o resultado que você espera.





1-   Tamanhos diferenciados: Definem os cílios deixando eles bem arrumados, com aspecto de penteados. Indicado para aquelas pessoas que tem os cílios meio bagunçadinhos, e assim faz com que os cílios fiquem no lugar.

2-   Alongadas e em maior quantidade de cerdas: Proporcionam um maior volume aos cílios. Indicados para aquelas pessoas que tem os cílios, que em seu formato natural são bem ralos ou imperceptíveis, aquelas pessoas que tem os cílios completos, mas que são muito fininhos.

3-   Curtas:  Servem para penteiam os cílios, fazendo com que fiquem alongados e que não formem excessos nos fios, que ficam formando bolinhas nas pontas dos cílios, Indicado para quem tem cílios curtos, ou aquelas pessoas que já tem cílios em um tamanho bom é quer apenas pentear para dar um ar natural.

4-   Escova:  é o mais encontrado nas máscaras para cílios, tem a função de proporcionar maior definição no formato dos cílios e volume aos mesmos. Indicado para as pessoas que já tem, mas os cílios são sem formatos, aqueles que são mais pra frente sabe? Pois é ele penteia, da forma e assim proporciona um volume modelando os fios, como o próprio nome da cerda diz tem a função de escovar.

5-   Separadas: Indicados para cílios que ficam com aspectos de grumos, todos juntos e unidos, fazem com que fiquem separados e penteados. Assim dando um aspecto mais limpo a essa região. 

6-   Ondulados: Com esses design de ondulado, deixam os cílios mais bem curvados e proporcionando uma melhor desenho, abrindo um pouquinho mão do curvex. Pois algumas pessoas tem os cílios bem pra frente sem muita ou nenhuma curvatura, nesse modelo de pincel faz com que se tenha um desenho dos cílios.    


 7-   Ouriço – Permite passar o rímel em qualquer ângulo, não deixa um aspecto de cílios junto e ótimo para passar nos cílios inferiores, com mais agilidade e sem medo de borrar. 

 8-   Curvado - Serve para fazer um design mais acentuado no olho, curvando e desenhando os fios, serve para aquelas que não tem o arco de inclinação dos fios, a haste da máscara serve para definir melhor.


9-   Forma de gota – Esse é muito utilizado hoje em dia para dar aquele aspecto de cílios de boneca, tem um lado mais grosso que outro, ajudando a alongar e dar volume aos cílios, a ponta mais fina ajuda na aplicação dos fios mais finos inferiores.



Os meus Prediletos são esses aqui!


O primeiro da direita para esquerda é

     01-Lash love - Longos a prova d’água - Mary kay
02 -Lash love – Super longos e curvatura - Mary Kay
03 -The Ultimate – Volume – Mary kay
04 -Colossal- Volume - Maybelline
05 -Alongamento – Cílios Efeito Boneca - Quem disse Berenice




Gosto mais volume nos fios, as cerdas onduladas ou cilíndricas a  Ultimate (Mary kay) são as minhas preferidas, gosto na maioria das vezes nos cílios um acabamento mais natural, com volume. As cerdas desses me auxiliam no dia a dia e também nas maquiagens que faço, na grande maioria da vezes é pedido a aplicação de cílios postiços que voltaram com tudo, quando não uso o colossal (maybelline) e aplico o curvex para ficarem volumosos e um pouco mais alongados.
E vocês? Quais as suas prediletas?


Vejam meu vídeo no Youtube




Um beijo grande!!!


Vanessa Santos Freitas

You Might Also Like

0 comentários