Meus 5 Batons vermelhos

9:06:00 PM

Hey Muito bem! Tudo bom?

Bom carnaval, para você que está na folia e ficando linda se preparando para a diversão, é hora de ousar então se jogue no vermelho, e que vermelho que eu falo? Um lindo batom!

Hoje vou escrever sobre os meus queridos batons vermelhos, que tanto amo, como sou negra e para mim batom nude fica cor de nada na boca, e não tem muito a ver comigo pela espiritualidade e personalidade, e sem medo de ser feliz, pois não tenho receio de ousar e passo um lindo vermelho! Quer dizer, me visto de vermelho...
 Nos meus batons queridinhos desta cor escolhi 5, com o bbbbom bonito e barato!


Me baseei em durabilidade e custo benefício, peguei batons de 12,00 a 40,00 reais, e para todos os gostos e bolsos.

Então vamos lá!
 01-   Mary kay – Really Red


Com esse vermelho lindo , o campeão de vendas da Mary kay, pois falou em vermelho, esse é o mais lembrado por todas as clientes. Apesar de cremoso o Really red é bem aderente a pele e não é um cremoso que fica com um aspecto pegajoso, fica fixado aos lábios com uma excelente pigmentação, durabilidade boa,mas infelizmente transfere e muito.

 02-   Eudora – Agito da orla

          Um de meus queridinhos da Eudora da linha Soul com efeito mate, o agito da orla é muito parecido com o Ruby woo da mac, gosto do acabamento e durabilidade do batom e sem falar do preço né? Gosto muito e indico!

 03-   Mary kay – Red
      O vermelho já puxado mais para o vinho tem um leve metalizado em sua cor, é um batom cremoso, com durabilidade boa, para quem gosta dos batons da marca americana, é uma boa pedida.
04-   Ricosti – Apple
   Uma marca nacional que esta se destacando ultimamente no cenário de beleza nacional, a ricosti esta com suas composições de batons liquido e com acabamento mate que esta tomando a minha visão, comprei alguns para testar e estou amando. Esse é de cor Apple e fácil aplicação.

05-   O boticário – Velvet vermelho
            A minha saga por um batom vermelho com um fundo mais alaranjado, encontrei esse de o boticário, e não é um batom com acabamento mate, mas fica bem fixado na boca, com uma boa durabilidade e pigmentação. Amei!


E ai você?
Qual seu batom vermelho bom, bonito e barato favorito?

Bjs

 Vanessa Santos 

@blogdanessaporvanessa

You Might Also Like

4 comentários