Blogagem coletiva | Especial verão: 3 looks de verão

8:49:00 AM


Olá Phynnas!!!

Bom dia, atrasado mas ta valendo, um post sobre a nossa blogagem coletiva, junto com minhas amigas e companheiras de aventuras virtuais.
Escolhemos alguns desafios e um deles foi montar 3 look de verão.

Montei de acordo com meu estilo e o que eu gosto.

O primeiro Look , foi um look mais casual para os dias de sol, nosso velho e amigo short jeans, mas como aqui em Natal as coisas estão meio nubladas, usei uma blusa de mangas, que a malha é bem fininha e uma cor bege clara, e para compor o look uma sapatilha da moleca, no estilo Navy, e para adornar Maxi brincos que ganhei de meu amigo secreto no natal e pulseiras que ganhei de minha mãe, que ela comprou em um bazar.


O segundo Look Foi inspirado no meu dia a dia, seja para visitar um cliente, sim sou consultora de beleza Mary Kay e Eudora, e ai gosto de um MIX de estampas, gosto de ousar mas uma pitada de clássico. Gosto é sou apaixonada por listras, e se forem preto e branco, amo mesmo. Minha composição foi essa blusa de listras e calça estampada ambas em preto e branco, um scarpin e bolsa preta, pulseiras, Maxi colar e brincos para adornar.



O terceiro Look me inspirei em dias de sol, que estou esperando aparecer, pois né, quem mora em Natal, o sol ta meio maroto, mas graças à Deus que chove para espantar a seca que tem no interior, então viva! Escolhi este mini vestido com abertura nas costas para compor um look casual, que possa ser usado de duas maneira mudando apenas os acessórios. Mini vestido vermelho, com maxi brinco e bolsa sacola.




Acompanhem as meninas em seus blogs para ver suas escolhas!

Blogagem coletiva | Especial verão: 3 looks de verão
 Minhas redes sociais



Luana mester - Decarona na moda 

Rosinara Borges - Segredos Fashions -  

Liih Michelle - Hábitos de beleza



Espero que tenham curtido.

Um beijo

Vanessa Santos 


You Might Also Like

2 comentários