#12livros12meses ( Meus livros de 2015)

2:39:00 AM

Meus livros de 2015 #12livros

Hellowww...

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! iniciando esse ano de 2016 e vendo o que alcancei de metas, que foram muitas afinal, na vida as mudanças são essenciais para o nosso caminho, então das metas que tive deste ano de 2015, uma delas foi ler 12 livros, em dezembro estava com 11 livros, e para não furar, eu pedi um a minha irmã emprestado para riscar uma meta de tantas traçadas para o ano de 2015. Não era possível que iria perder por 1 né?  
#12livrosem12meses


Vai ai os meus títulos lidos e 2015


# Cinquenta tons de liberdade – E L JAMES

Acompanhando o burburinho de Sr Grey fui ler o terceiro livro da trilogia cinquenta tons de cinza, e tudo que esperava do livro, era que finalmente tivesse romance... E a mocinha finalmente dobra o cara rico, bonito e controlador... Cada um na sua e eu na minha. Gostei do livro, bem poderia ser melhor mas, vamos lá. Nem todos os livros são bons, mas cada um deixa um pouco de sua essência. Confesso que Não gostei nenhum pouco do filme, como sempre os diretores tiram essa coisa mística do livro, e quem ama ler sabe o que estou falando.




# A vingança veste Prada – LAUREN WEISBERGER
Quem amou o Diabo veste Prada gostará do filme pois tem em mente a linda Anne Hathaway e a talentosíssima Meryl Streep na pele das personagens deste livro, o livro tem toda sua bagagem emocional do primeiro. A nossa encantadora Andy continua como nossa grande heroína, nos mostrando a ascensão de sua vida, empreendedorismo, casamento com um jovem com os mesmos valores e pensamentos, e colocando mais bagagem em sua história de sucesso, eu como apaixonada pelo filme, logico que amei o livro.



# Milagres que acontecem – MARY KAY ASH
Contando a história de uma das maiores empreendedoras dos estados unidos Mary Kay Ash deixou um grande legado para todo seu staff, um livro que conta toda a história de vida da Idealizadora da companhia e como foi criada sua empresa, valores e o modo de como a conduziu a construir uma empresa para mulheres e pelas mulheres, que fez com que fosse indicada como uma das melhores CEO da área cosmética dos Estados unidos. Uma história inspiradora de empreendedorismo.




# Confie em mim – HARLAN COBEN
Um livro que leva a crer que a família é a base de tudo que apesar dos erros a sempre uma maneira de contornar ou se voltar para suas raízes, um livro de suspense e assim apenas digo gostei muito, adoro thriller de suspense, tipo O cliente e outros que tem o mesmo direcionamento um gênero mais eletrizante, com temas mais profundos e o relacionamento de pais e filhos. Indico!





# Geração de valor - FLAVIO AUGUSTO DA SILVA
Um livro para se inspirar , aborda o empreendedorismo e as formas diferentes de agir e pensar, o pensamento que diz : Pense fora da caixa, ter força de vontade e um conjunto dos textos de Flavio Augusto silva, com algumas charges bem elaboradas que auxiliam você a enxergar o mundo com mais valor e acreditar que o empreendedorismo é para todos. Um livro para se inspirar . Para quem não sabe o Flavio foi o criador de uma escola de inglês que deu origem a wise-up, um case de sucesso. No livro 1 fala sobre inspirações e o compartilhamento delas, no geração de valor 2, aborda os sonhos e seus valores, sobre força de vontade e perseverança, indico para você que quer mudar e não sabe por onde, para mim foi um livro inspirador e que me fez enxergar que quem quer, corre atrás.



#Maquiagem- Márcia Cezimbra
Um livro onde aborda o profissionalismo da maquiagem, as técnicas, formatos e técnicas. Que  maquiagem é  a arte do detalhe. Falando de formatos de rosto e visagismo.



#The Mary Kay Way - Mary kay ash
Este livro conta a historia do modelo de liderança da força de vendas da sua companhia, do modo como os valores e crenças são  refletidos no mundo empresarial  e que a importância das pessoas que fazem sua empresa e que levam você mais longe e que com a  disciplina você pode alcançar seus objetivos, também da minha fase empreendedora, um livro escolhido em meu momento mais libertador.

#Grey - E L JAMES 
Contado da ótica de Christian Grey, é basicamente o livro cinquenta tons de cinza. Mais uma vez, li sim e não tenho vergonha....kkkk Adorei!



#Toda luz que não podemos ver - ANTHONY DOERR 

O que falar de um romance, o que falar de um best-seller, uma historia linda, nem toda crueldade da segunda guerra tira a notável bondade que existe alem do mundo que vemos, vale apena, para mim que tem a menina que roubava como o livro do amor e coração, esse segue o mesmo caminho. Arrebatador!



#Roube como um artista – Austin Kleon

Um livro sobre criatividade e a busca da mesma, fala sobre a importância de uma arquivo para inspirações, metas e coisas para furtas, o chamado arquivo morto, coisas que servem para reativar seu trabalho ou ver de uma maneira diferente, sejam ideias e coisa que lhe inspiram. Um livro bom para manter-se em movimento. 



#Mentes inquietas – Ana Beatriz B. Silva


O livro Aborda a TDH, que é conhecida como hiperatividade, déficit de atenção, que não só afeta crianças, mas muitos adultos, mostra como devemos proceder para viver de forma mais plena e saudável com as pessoas que tem essa característica, um verdadeiro manual para pais, amigos e afins para poder aprender a lhe dar melhor no convívio diário.

Quais seus livros lidos nesse ano de 2015?

Mil beijos!
Vanessa Santos 

You Might Also Like

0 comentários