8 Coisas

3:23:00 AM

Olá Phynnas!!!
Queria agradecer a amiga nara Borges do Blog segredos Fashion, por ter me marcado para responder essa Tag 8 Coisas! Ai vai um pouquinho de mim e de meus sonhos! 

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
§  Viajar em família pela Europa
§  Aprender a andar de Skate
§  Pulas de paraquedas
§  Escrever um livro
§  Andar de asa delta no Rio de Janeiro
§  Visitar a Índia (Taj Mahal)
§  Ver minha filha na universidade
§  Plantar uma árvore

8 COISAS QUE AMO:
§  Deus (antes de todas as coisas)
§  Minha família,
§  Ler livros,
§  Comida,
§  Olhar o mar,
§  Meu celular, e todos os aplicativos que tem nele.
§  Navegar na Internet,
§  Quando minha mãe vem para minha casa.
8 COISAS QUE EU FALO:
§  Eita!!!,Pronto ai lascou!
§  Aveeee,
§  Nun to dizendo mesmo!
§  Nammm,
§  Afff,
§  Minha gente,
§  Meu anjo
8 ROUPAS:
§  Calça Jeans,
§  Short jeans,
§  Vestido,
§  Blazer,
§  Camisa social,
§  Blusa básica,
§  Calça Alfaiataria,
§  Macacão,
8 OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM:
§  Agenda e cadernetas
§  Celular,
§  Prendedor de cabelo,
§  Canetas e lápis grafite bem apontado,
§  Creme para as mãos,
§  Notebook,
§  Revista e Livros
§  Brinco

8 PESSOAS PARA RESPONDER A TAG:
§  Luana Mester – Blog De Carona na Moda
§   Nara Borges  – Blog segredos fashion
§  Luana Moraes – Blogda Lu Moraes
§  Lih – Hábitos debeleza
§  Janine França – Biólogade Salto
§ Magna Paulo - Magna Paulo
§  Rafaelli Antes - Só para Meninas
§  Jessica Lima - Morena Charmy





You Might Also Like

0 comentários