Comprinhas de Outubro 2015

7:58:00 PM

Hellow!!!


 Bom esse mês de Outubro como foi meu aniversário me permiti alguns mimos principalmente makes de diversas marcas, comprei algumas coisas que estavam faltando pra mim e também me permitir me mimar e me amar... Ahhhhhhhhhhh como é bom mimar você Nessa! Comprinhas e afins adoro ganhar presentes, ou melhor brindes e esse mês bem eu ganhei muitos no começo do mês de outubro passei lá no quiosque da  Maybelline do Midway e aproveitei para provar os batons e bases de lá, por ser consultora e beleza de outras marcas eu sempre dou um passadinha para ver e saber de lançamentos, cores e tendências, gosto muito de ler a respeito, mais gosto mesmo é de provar para saber como fica na pele, cheiro durabilidade e outras” cositas mas” , também analiso até a alma atendimento, que diga-se de passagem o pessoal da manhã muito amável e meninas desenroladas, nota 10 .Sou muito sensorial, então tenho que provar e tocar nas coisas...Nas pessoas não! (Odeio que peguem em mim quando falam).


Comprei umas coisinhas para testar e substituir algumas, então comprei um lápis retrátil kajal que segunda a consultora que me atendeu tem uma durabilidade de até 12h. Batom color sensational, cor conta tudo 302, o qual amei a pigmentação, só não gostei muito da textura, mas é porque eu estou fanzoca de acabamento matte. Daí com essas comprinhas ganhei um lindo Esmalte Azul que usei e amei. E lá no dia teve uma brincadeira de rodar dois dados e se dessem figuras iguais você ganhava um Baby Lips, e ai o que deu? Duas figuras de um Cacau, ganhei!  Né mesmo?




Outra comprinha que Fiz foram uns presentinhos de maquiagem infantil da linha Sophie da boticário, e você sabe né mulher quanto mais tem mais compra. Fui lá para comprar presentes para os outros e saio com coisas para mim, então comprei um lindo batom e um brilho labial que fiquei encantada, e ainda brindeeeeee éba!!! Uma linda e cheirosa máscara de super hidratante da Nativa Spa Frutoterapia Monoi e Argan (amei!!!). Sai de lá quem  nem uma louca neste dia e me mimei muito! Fiz comprinhas de Esmaltes e Base fortalecedora, super indico. 




Seguindo com as gastanças, mas lembrando que esse mês era meu mês então podia...Comprei uma prancha de cabelo da gama, até ai tudo bem Gama, marca boa, mas a bixinha tem um defeito terrível vive desligando, o botão de liga e desliga não foi muito bem desenvolvido e vive desligando, veja a foto que você vai entender melhor, fora uma excelente prancha, mas não indico e espero que a gama resolva este pequeno probleminha.










Como vou fazer curso no Senac de Maquiadora profissional, eu resolvi comprar algumas coisinhas como beauty blenders e outros afins para ter os produtos para o meu trabalho. E assim fiz essas comprinhas no alecrim no sacolão e nas casas Santa Lucia. Super bem atendida também... mas a cliente ajuda não sou daquele povo chato que entra e diz: tou só dando uma olhadinha. Falo o que eu quero o que procuro e começo a conversar (ai ganho a vendedora) brindes e descontos também. (risos)





Seguiram em batons da Eudora e Mary Kay, quais sou representante e tirei para meu acervo pessoal.






  E nas Drogarias da vida quando comprando um remédio, de olho nas novidades....




Comprei esses pinceis de acabamento a lojinha da Ada da @lojabeleza Muito show! Adorei!!! 






Para complementar também comprei para mim uma linda paleta de sombras da Eudora, a Paleta Divina, linda por sinal. E assim terminei minha orgia de compras para maquiagens e afins...






No Youtube já esta as comprinhas!


Mil beijinhos!

Vanessa Santos 


You Might Also Like

0 comentários