MeusTop 10 Batons Rosa.

10:55:00 PM

Olá Phynnas!!!

Mulher é bicho besta para fazer monturo (amontoado de coisas sem importância) e muitas indispensáveis, pra que um monte de batons hein? Que Diabos essa coisinha colorida tem fascinado mulheres através dos tempos, desde os tempos egípcios que se usava corantes naturais para deixar os lábios em evidencia. No nosso tempo moderno, que daqui a pouco tem será alguma era, são itens colecionáveis por design, por formatos e cores.

Bem eu pelo simples fato de não ter muitos e confesso que a um tempo atrás não os usava com demasia, hoje me pego com mais de 30 batons, e em plena utilização de todos (ai se sumir um!). Acho que o batom virou uma peça do look é uma composição de seu humor, do que você quer passar, seu estado de espirito.

Então para demonstrar o meu e aproveitando que estamos no mês de outubro e estamos na campanha do #outubrorosa. Elegi meus 10 batons preferidos rosa (Fora os tons rosados), sim tiro 10 batons da minha bolsinha de maquiagem...Bolsinha? kkkkkkkkkk
Vamos lá aos top TEN! (Casé da MTV, só lembro dele falando essa frase)




01-   Rosa Marcante- Eudora Soul
02-   Grape - Avon Color Trend
03-   Wannabe  - Lancôme
04-   Conta Tudo! -110 – Maybelline
05-   Pink santin – Mary kay
06-   Canela Envolvente – Natura Faces
07-   Sassy Fucshia – Mary kay True Dimensions
08-   Pink Chérie – Mary kay  True Dimensions
09-    Rosa corada da praia – Eudora Soul
10-   Rosa  Autentika – Eudora Soul


Beijos, Xeros e Xau!

Vanessa Santos Freitas

You Might Also Like

0 comentários